A Made for Joy preza intensamente pela satisfação de seus clientes. Por isso, verifico cada pedido minuciosamente antes de enviá-lo, e embalo cada peça com dedicação e cuidado. Entretanto, se você receber um produto com qualquer avaria ou defeito, veja abaixo as orientações para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Produto com Defeito ou Avaria
Caso o produto apresente defeito ou avaria, ele será trocado sem custos adicionais, após análise de nossa equipe. Para iniciar o processo de troca, entre em contato pelo e-mail loja@madeforjoy.com.br ou pelo telefone (19) 99702.8158, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser enviado de preferência na embalagem original, caso ela esteja em bom estado. Se optar por outra embalagem, o custo será de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento, realizarei uma avaliação detalhada do produto para confirmar o defeito ou avaria. Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:
• Substituição pelo mesmo produto em perfeitas condições. Se o produto não estiver disponível em estoque, você poderá optar pelas alternativas abaixo.
• Troca por um produto similar, pagando ou recebendo a diferença de valor, se houver.
• Reembolso total do valor pago.
Caso não se identifique o defeito ou avaria relatado, o produto será reenviado ao endereço original, e o processo de troca será cancelado. Se a troca for solicitada sem que o produto apresente defeito, os custos de envio ficarão a cargo do cliente.
Arrependimento ou Desistência da Compra
Você pode se arrepender ou desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail loja@madeforjoy.com.br ou pelo telefone (19) 99702.8158. O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, em bom estado. O reembolso será realizado caso o produto retorne com a embalagem intacta, manuais (se houver), acessórios originais e etiqueta. Caso a política não seja respeitada, me reservo o direito de não realizar o cancelamento da compra.
Reembolso de Valores:
O reembolso será realizado conforme as políticas de troca e dependendo da forma de pagamento:
• Compras no cartão de crédito: em até 10 dias úteis após a liberação da desistência, desde que os dados bancários estejam corretos.
• Compras no cartão de débito ou boleto bancário: em até 10 dias úteis após a liberação da desistência, desde que os dados bancários estejam corretos.
Importante!
Em casos de avaria, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido, por favor, recuse a entrega.
A Made for Joy oferece soluções para potencializar o desenvolvimento individual. Nossos produtos diversificados almejam ampliar horizontes e descobertas. Venha descobrir a alegria conosco!